Foto: LUIS NOVA/ESPECIAL METRÓPOLES
Wesley Moreno/ Power Mix
Brasília/DF
O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) deixou a Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, na manhã desta quarta-feira (7), por volta das 11h20, e foi encaminhado ao Hospital DF Star, na capital federal, para a realização de exames médicos. A saída ocorreu após autorização do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Bolsonaro sofreu uma queda na noite de terça-feira (6), quando bateu a cabeça na cela onde cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão, em decorrência da condenação por liderar a trama golpista. O episódio levantou preocupação quanto ao seu estado de saúde.
O ex-presidente deixou a sede da Polícia Federal escoltado por um comboio formado por viaturas da própria PF, além de batedores da Polícia Militar e agentes da Polícia Penal. A chegada ao hospital ocorreu pela garagem da unidade, sem contato com a imprensa.
De acordo com os pedidos médicos anexados ao processo, os exames foram solicitados para investigar um quadro clínico descrito como compatível com traumatismo craniano, além de síncope noturna associada à queda, crise convulsiva a esclarecer, oscilação transitória de memória e lesão cortante na região temporal direita.
Entre os procedimentos indicados estão:
• Tomografia computadorizada de crânio;
• Ressonância magnética de crânio;
• Eletroencefalograma.
O estado de saúde de Bolsonaro segue sendo acompanhado por equipe médica especializada, enquanto as autoridades mantêm monitoramento do caso.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK – INSTAGRAM
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia
