Sinop, 03/10/2025 22:09

  • Home
  • Destaques
  • Caminhoneiro é preso com 176 kg de cocaína escondidos em compartimento oculto na BR-364

Caminhoneiro é preso com 176 kg de cocaína escondidos em compartimento oculto na BR-364

Um caminhoneiro foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (1º) após ser flagrado transportando 176 kg de substância análoga à cocaína em um compartimento oculto do veículo que dirigia. A apreensão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 211 da BR-364, em Rondonópolis, a 212 km ao sul de Cuiabá.

O motorista conduzia um caminhão Volvo FH 460, tracionando um semirreboque, e foi abordado durante fiscalização de rotina. No momento da abordagem, os agentes solicitaram os documentos da carga e do itinerário. As respostas do condutor foram consideradas imprecisas e inconsistentes, o que levantou suspeitas.

Diante da desconfiança, a equipe da PRF realizou uma vistoria mais minuciosa com o apoio de um cão farejador, que indicou a presença de entorpecentes na parte traseira da cabine. Durante a inspeção, foram localizados 163 tabletes de cocaína, totalizando 176 kg da droga.

O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com o veículo e o entorpecente apreendido, à Delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis para as providências cabíveis.

A PRF segue intensificando as fiscalizações nas rodovias federais como forma de combater o tráfico de drogas e o crime organizado na região.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Mulher foge de cárcere privado e pede ajuda em escola no bairro Flor do Cerrado

Uma situação de desespero mobilizou professores, funcionários e a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira…

De A Hora do Mal a Luta de Classes, veja os 10 filmes mais populares de setembro

De A Hora do Mal a Luta de Classes, veja os 10 filmes mais populares…

VÍDEO: Gestante fica ferida após ser atropelada por caminhonete em cruzamento

Reprodução Uma mulher gestante ficou ferida após ser atropelada por uma caminhonete na tarde desta…