O título da Inglaterra na Eurocopa Feminina, conquistado nesse domingo (27/7), ao vencer a Espanha nos pênaltis, foi acompanhado de uma revelação chocante. Uma das principais jogadoras da equipe, Lucy Bronze, afirmou ter jogado a competição inteira com a perna quebrada.
Aos 33 anos, Lucy Bronze deixou o gramado no intervalo da decisão por uma lesão no joelho direito. Após o jogo, ela revelou que tem uma fratura na tíbia da perna esquerda.
“Na verdade, joguei o torneio inteiro com a tíbia fraturada, mas ninguém sabia. Acabei de machucar o joelho hoje na outra perna“, iniciou Lucy.
3 imagensFechar modal.
1 de 3
Lucy Bronze é uma das principais jogadoras da seleção inglesa
Leiting Gao/BSR Agency/Getty Images2 de 3
Lateral-direita foi campeã da Eurocopa feminina.
Harry Langer/DeFodi Images/DeFodi via Getty Images3 de 3
Jogador atuou com fratura na tíbia da perna esquerda. Ela também teve lesão no joelho direito.
Maja Hitij – UEFA/UEFA via Getty Images
Leia também
-
Esportes
Eurocopa Feminina: Inglaterra conquista bicampeonato nos pênaltis
-
Esportes
Eurocopa Feminina: Espanha despacha Alemanha e se garante na final
-
Esportes
Euro Feminina: Inglaterra vence e vai à segunda final consecutiva
A lateral-direita destacou ainda que não se arrepende de ter disputado a Eurocopa, mesmo com uma possível piora da lesão.
“Foi por isso que recebi muitos elogios das meninas depois do jogo contra a Suécia, porque estava com muita dor. Mas se é isso que é preciso para jogar pela Inglaterra, é isso que farei“, declarou a jogadora.
Inglaterra e Espanha empataram por 1 x 1 no tempo normal. Nos pênaltis, as leoas levaram a melhor, venceram por 3 x 1 e faturaram o segundo título consecutivo da Eurocopa feminina.