Sinop, 06/02/2026 03:16

  • Home
  • Esportes
  • Ceni critica gramado da Fonte Nova, analisa empate e fala de Dell

Ceni critica gramado da Fonte Nova, analisa empate e fala de Dell

Em duelo de tricolores, Bahia e Fluminense empataram em 1 x 1, na noite desta quinta-feira (5/2), na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em coletiva pós-jogo, o técnico do Esquadrão, Rogério Ceni, detonou a condição do gramado e criticou a falta de manutenção.

“Gramado já começa a ficar bem complicadinho, não cuidam como tem que cuidar. Sai agora na hora de ir embora, não tem um cara trabalhando para cuidar do gramado, acham que é horário comercial que se cuida de gramado. Gramado não se cuida em horário comercial, acabou o jogo você tem que estar trabalhando, mas como não fazem absolutamente nada, vai piorar cada vez mais“, disse o treinador.

Bahia e Fluminense empataram em 1 x 1 pelo Brasileirão
1 de 3

Bahia e Fluminense empataram em 1 x 1 pelo Brasileirão

Letícia Martins/EC Bahia

Empate mantem Flu e Bahia nas partes de cima da tabela do Brasileirão
2 de 3

Empate mantem Flu e Bahia nas partes de cima da tabela do Brasileirão

MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C

Cristian Olivera marcou o único gol do Bahia
3 de 3

Cristian Olivera marcou o único gol do Bahia

Letícia Martins/EC Bahia

Sobre a partida, Ceni analisou que o Bahia não foi bem no primeiro tempo, muito em decorrência dos erros de passe, mas que a equipe melhorou na segunda etapa.

“O nosso time no primeiro tempo abaixo, muito em função de muitos erros de passes simples, fáceis. Jogamos abaixo no primeiro tempo, tentamos igualar, melhoramos no segundo tempo, acho que foi um jogo muito mais parelho e baixamos a partir do momento da expulsão”, analisou o técnico.

Com menos de 10 minutos em campo, o jovem atacante Dell, de apenas 17 anos, foi expulso após acertar o rosto de jogador do Fluminense, o lance foi analisado pelo VAR e o atleta foi expulso com cartão vermelho direto. Rogério aliviou o ato e elogiou a postura da torcida do Bahia em relação ao ocorrido.

“Já vi jogadores de 35 anos fazerem o mesmo. Eu acho que é legal que o torcedor acolheu e eu tenho certeza que todo jogador que for expulso vai ser aplaudido aqui no estádio e ovacionado. Então não tem idade. Isso poderia ter acontecido com o Willian José, vai se desvencilhar da marcação, não tem porque crucificar e acho que é bom ver a reação do público. Que ela seja igual para todos os jogadores”, finalizou o treinador.

Próximas partidas

O Bahia volta a entrar em campo no domingo (8/2) para enfrentar o Juazeirense, às 16h, em jogo do Baiano. Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso acontece somente na próxima quarta-feira (11/2), quando encara o Vasco da Gama, às 21h30 em São Januário.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Galaxy Book 4 tem oferta em até 10x com 28% OFF no Mercado Livre

Notebook Samsung Galaxy Book 4 NP750XGJ-KG5BR R$ 3.376,90 R$ 4.699,0028% OFF Prós Design leve e…

74% dos brasileiros consideram alto o risco de sofrerem golpes durante o carnaval

Gilberto Leite | Estadão Mato Grosso Gilberto Leite | Estadão Mato Grosso Com o objetivo…

Presidente do INSS detalha histórico com Master e diz que ‘nunca se reuniu’ com Vorcaro

O presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior, disse nunca ter se reunido com o dono…