Na última terça-feira, 20 de janeiro, o Cidade Alerta comandado por Reinaldo Gottino conquistou mais um grande feito de audiência.

Celebrando um ano à frente do programa, Gottino viu o Cidade Alerta disparar em audiência, atingindo 9 pontos de pico. O programa superou com folga os índices da Band e do SBT, que transmitiu importantes atrações como a Champions League.
Audiência impressionante do Cidade Alerta
A faixa do Cidade Alerta SP, transmitida entre 18h e 19h55, alcançou 8,4 pontos de média, 9 pontos de pico e uma participação de 14,6%, números quase três vezes maiores do que os de suas concorrentes.
A Band, que transmitia o Brasil Urgente e o Jornal da Band, ficou em terceiro lugar, com 3,3 pontos, enquanto o SBT, que exibia a partida entre Real Madrid e Mônaco pela Champions League e o Aqui Agora, ficou em quarto lugar, com 2,9 pontos.
Desempenho no horário completo
No horário completo, das 16h26 às 19h55, o Cidade Alerta registrou 7,1 pontos de média e 13,4% de participação, mais do que o dobro da audiência da Band (com 3 pontos) e do SBT (com 2,9 pontos).
O programa, que contou com a apresentação de Reinaldo Gottino e a participação dos comentaristas Roberto Guastelli e Altair Moraes, teve destaques de peso.
O programa se destacou por sua cobertura ao vivo de casos impactantes, como o caso dos três técnicos de enfermagem suspeitos de matar pacientes com injeções no Distrito Federal e o desaparecimento de duas crianças em uma região de mata no Maranhão.
Escrito por
Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia