A AppleTV+ está desenvolvendo uma minissérie baseada no filme O Amor Não Tira Férias (2006), dirigido por Nancy Meyers. A informação foi divulgada com exclusividade pelo site Deadline. A nova produção será um reboot da história original, com novos personagens.
Leia também
-
Televisão
Série mais vista da Netflix, Indomável é baseada em história real?
-
Televisão
Sucesso na Netflix, Meu Ano em Oxford é baseado em uma história real?
-
Cinema
A história real por trás do filme Ensinando a Viver
-
Televisão
Após 15 anos, Eliane Cantanhêde pede demissão da Globo: “Cansei”
De acordo com o Deadline, Krissie Ducker (Sweetpea) assume o roteiro e a produção executiva, enquanto Rob Delaney (Catastrophe) atua como consultor. Nancy Meyers, responsável por escrever, dirigir e produzir o longa original, não está envolvida no projeto.
A trama da minissérie seguirá os mesmos moldes do filme: duas mulheres solteiras — uma americana e uma britânica — trocam de casa durante o período de festas de fim de ano e acabam encontrando o amor em meio às mudanças de cenário.
3 imagensFechar modal.
1 de 3
O Amor não Tira Férias (2006)
Reprodução/IMDb2 de 3
O Amor não Tira Férias (2006)
Reprodução/IMDb3 de 3
O Amor não Tira Férias (2006)
No filme original, Cameron Diaz e Kate Winslet interpretavam Amanda e Iris, duas mulheres que, após desilusões amorosas, decidem trocar de residência. Amanda viajava para a Inglaterra e conhecia Graham (Jude Law), irmão de Iris. Enquanto isso, Iris passava uma temporada em Los Angeles e se envolvia com Miles (Jack Black), colega de trabalho de Amanda.
A AppleTV+ iniciou o processo de seleção do elenco principal. Ofertas estão sendo feitas a atores nos Estados Unidos e no Reino Unido. As filmagens devem começar assim que os protagonistas forem definidos.