A atriz Débora Nascimento desabafou em entrevista recente e falou como lida com o assédio de fãs. A famosa, que participou de diversas novelas de sucesso da TV Globo, disse que, hoje em dia, aprendeu quando quer ou não aparecer em fotos e que sabe o momento de negar algum registro.
“Quando eu tô numa balada e eu já bebi alguma coisa, tô meio vesga, a pessoa fala: ‘tira uma foto comigo’. E eu falo: ‘eu já tomei um drink e não me sinto confortável em tirar uma foto’. A pessoa fala: ‘mas, você tá linda’. E eu digo: ‘eu sei’”, brincou a atriz em um bate-papo com o podcast WowCast.
Proteção
A famosa, porém, fez questão de frisar que não quer ser antipática. “Eu falo que dou um abraço. E falo: ‘obrigado pelo carinho, de verdade’. E a pessoa fica… já aconteceu mais de uma vez a pessoa falar: ‘mas, eu quero uma foto’. E eu disse: ‘amor, te dei um abraço, melhor do que uma foto”‘, reforçou a atriz.



Debora Nascimento
Reprodução

Débora Nascimento participou do Domingão com Huck
TV Globo/Reprodução

Débora Nascimento posa sorridente na praia
Instagram/Reprodução

Débora Nascimento posa sorridente para as redes sociais
Instagram/Reprodução

Débora Nascimento
Instagram/Reprodução

Debora Nascimento
Reprodução
Débora Nascimento afirmou, ainda, que toma certas atitudes para proteger a filha, Bella, do assédio dos fãs. A pequena tem 7 anos e é fruto do relacionamento da atriz com o ator José Loreto.
“Quando eu tô com minha filha, querem tirar foto dela, [e eu digo] não. Eu não gosto [de mostrar]. Eu sou mãe solteira desde que ela tem dez meses. Eu amamentava. Sempre trabalhei com ela essa autonomia e o não. Ela é toda doce, ela aprende a dizer não… ela é minha miniatura. Ensinei ela muito a dizer não”, comentou a artista.
Sexualidade
Em junho, Débora Nascimento surpreendeu seus fãs ao se assumir bissexual na TV Globo. A atriz participou da Batalha do Lip Sync, do Domingão com Huck, e abriu o coração após homenagear Diana Ross.
“Não tem como, ainda mais nesse mês, gente. Celebrando o orgulho, quem a gente é. Eu, mãe, artista, mulher bi. É isso, gente. Essa alegria”, afirmou, depois da apresentação.