Os rumores de uma possível transferência de Alexis Sánchez, craque chileno de 37 anos, chegaram em seu atual clube. Nesta terça-feira (6/1), o diretor esportivo do Sevilla, José Ignacio Navarro, rechaçou qualquer possibilidade do jogador sair em janeiro para o Internacional, durante a janela de transferências do futebol europeu.
“O contrato de Alexis não inclui nenhuma cláusula que permita sua saída no meio da temporada (janeiro). Todas as partes envolvidas, principalmente nós, diretores esportivos, mas também o clube e o treinador, estão muito felizes em tê-lo conosco . Não temos interesse na saída de Alexis durante esta janela de transferências de inverno. Veremos o que acontece em junho”, declarou ao Dazn da Espanha.
Com o início da pré-temporada no futebol brasileiro, muitos jogadores são especulados em clubes do Brasil. E não foi diferente com Alexis Sánchez. O jogador chileno teria sido oferecido ao Internacional, que disputará a Série A do Brasileirão e a Copa do Brasil em 2026.
Atualmente, o jogador defende o Sevilla desde agosto de 2025. Ele é peça importante da equipe, iniciando as partidas como titular. Porém, mesmo sendo bastante utilizado, ele vive uma seca de 10 jogos sem marcar. A última vez foi em outubro, na vitória por 4 x 1 sobre o Barcelona no Campeonato Espanhol.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia