Dois homicídios foram registrados em Sorriso (a 420 km de Cuiabá) com menos de 7 horas de diferença, entre a noite dessa quarta-feira (14) e a madrugada dessa quinta-feira (15). Ninguém foi preso até o momento.
O primeiro deles foi o de Adriano da Conceição Santos, de 21 anos. O jovem foi morto a tiros na noite de quarta, dentro de uma barbearia. Ele era dono do local.
De acordo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h30. O suspeito chegou no local em uma moto preta, foi até Adriano e efetuou cerca de 8 disparos. Alguns deles atingiram a cabeça da vítima. Em seguida, fugiu e ainda não foi localizado.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, prestou os primeiros socorros, mas o jovem não resistiu aos ferimentos.
A família contou aos policiais que o jovem era trabalho, não era usuário de drogas e nem tinha envolvimento com crimes.
Segundo crime
O outro homicídio foi o da jovem Graziela Cristina da Silva, de 18 anos. Ela foi morta a facadas, na madrugada desta quinta, dentro de uma casa, no bairro Novos Campos.
Conforme a PM, a vítima estava dormindo com seus três irmãos, que são menores de idade, quando três homens invadiram o local, por volta das 2h40. Na frente das crianças, o trio realizou uma chamada de vídeo e, em seguida, a levaram para a cozinha, onde deram vários golpes de faca no pescoço dela.
Os suspeitos ainda amarraram uma toalha em uma das mãos da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas nada pôde fazer e apenas constatou a morte. Os crimes são investigados pela Polícia Civil.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia