Uma viatura da Polícia Militar ficou parcialmente destruída na noite deste sábado (3) após ser atingida por um Renault Kwid e, em seguida, perder o controle e colidir com um coqueiro na Avenida Júlio Campos, em Sinop (500 km de Cuiabá). O acidente aconteceu por volta das 19h20 no cruzamento com a Avenida das Itaúbas.
Três policiais militares que estavam na viatura foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sinop. As idades dos policiais são 36, 40 e 41 anos, mas até o momento não foram divulgados os tipos de ferimentos ou a gravidade deles.
– FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
A guarnição trafegava com giroflex e sirene ligados, sentido ao viaduto, para atender uma ocorrência, quando foi atingida na lateral direita pelo Kwid de cor preta. O motorista do Renault relatou que seguia pela Avenida das Itaúbas em direção à Avenida das Palmeiras e, ao se aproximar da Júlio Campos, não percebeu a viatura cruzando a via, provocando a colisão.
Com o impacto, o policial que conduzia a viatura perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e atingiu o coqueiro na calçada, arrancando a árvore. A parte frontal da viatura ficou bastante destruída, conforme mostram imagens registradas no local e compartilhadas em redes sociais.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou os militares feridos ao hospital para atendimento. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para periciar o local antes da remoção dos veículos, que foi realizada com o apoio de um guincho.
Até o momento, não há informações sobre a situação do condutor do Renault ou se ele sofreu ferimentos no acidente. A ocorrência segue em apuração pelas autoridades competentes.
VÍDEOS:
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia