Mauro Fonseca/Da Redação
Nova Mutum/MT
O Estádio Valdir Doilho Wons foi palco, neste sábado (19), de um duelo acirrado entre Nova Mutum e Luverdense, válido pelo Campeonato Mato-grossense Sub-20. Apesar do grande público presente nas arquibancadas e da expectativa em torno da partida, o confronto terminou em 0 a 0, frustrando a torcida do Azulão da Massa.
A equipe comandada pelo técnico Feijão dominou a maior parte do jogo e criou as principais oportunidades, especialmente com Marquinhos, destaque no setor ofensivo. No entanto, a falta de criatividade no último terço do campo e a forte marcação do adversário impediram que o time da casa transformasse o domínio em gols.
O Luverdense, por sua vez, entrou em campo com uma estratégia mais cautelosa, buscando se defender e garantir ao menos um ponto fora de casa, objetivo que foi alcançado com sucesso, apesar da pressão sofrida.
Fotos: Eliseu Siqueira
A arbitragem foi alvo de fortes críticas por parte da torcida e comissão técnica do Nova Mutum. Segundo os presentes, o juiz deixou de marcar pelo menos dois pênaltis claros a favor do time da casa, o que poderia ter mudado o rumo da partida. A revolta nas arquibancadas foi evidente, com gritos e vaias direcionadas à equipe de arbitragem ao fim do jogo.
Mesmo com o empate, o Nova Mutum tem tempo de se recuperar nos próximos cinco jogos. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (23), contra o Sorriso, fora de casa, na capital nacional do agronegócio. O último compromisso da primeira fase será diante do Sport Sinop, no dia 26, novamente no Valdir Doilho Wons.
A torcida azulina, que compareceu em peso neste sábado, promete continuar apoiando o time na reta final da fase de grupos. O Azulão da Massa segue firme na busca por uma vaga na próxima fase do Estadual Sub-20.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK – INSTAGRAM