Paulo Eduardo/Power Mix
Cáceres/MT
Policiais militares do 6º Batalhão prenderam um homem de 20 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos, nesta quinta-feira (15), suspeitos de incendiar uma residência e portar armas de fogo, em Cáceres (225 km de Cuiabá). Foram apreendidos um revólver, uma pistola, dois carregadores e 28 munições.
O incêndio foi registrado no bairro Santos Dumont. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos, ligados à facção criminosa Comando Vermelho (CV), chegaram ao local em uma motocicleta com a intenção de executar um homem supostamente pertencente a um grupo rival. Ao perceberem que o alvo não estava no imóvel, atearam fogo na casa e fugiram.
Com a denúncia, o policiamento foi reforçado dentro da Operação Resposta Imediata. Um dos envolvidos foi localizado em uma residência próxima à Avenida Lava-Pés. Ele tentou fugir, mas foi detido. Na abordagem, o suspeito admitiu participação no crime, e os policiais encontraram uma munição calibre 9 mm e uma porção de maconha. O homem disse ainda que o comparsa estava no bairro Universitário.
As equipes do 6º Batalhão e da Força Tática foram até o endereço informado e apreenderam o adolescente, que também tentou fugir. Na casa foram encontradas uma pistola em um dos quartos e um revólver escondido dentro de uma máquina de lavar, além de carregadores e várias munições.
O adolescente afirmou ter atuado como piloto da motocicleta utilizada no crime. Ambos foram encaminhados à delegacia junto com o material apreendido para registro da ocorrência.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK – INSTAGRAM
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia
