Familiares de leila Carolina Souza da Conceição, de 29 anos, que foi assassinada com 15 golpes de faca dentro da casa onde morava, na cidade de Nova Maringá (400 km de Cuiabá), está realizando uma vaquinha para o translado do corpo da vítima e também para levar os três filhos dela e o cãozinho de estimação para o Pará.
Leia foi morta pelo cunhado, Gutemberg Lima Santos na manhã do último domingo, 11 de janeiro. O criminoso foi preso em flagrante.
– FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
Ao Estadão Mato Grosso, a mãe da jovem, dona Milena Souza Oliveira disse estar desesperada para levar o corpo da filha para ser velado e poder cuidar dos netos, que inclusive, estão traumatizados, pois presenciaram todo o crime.
“Nos ajudem, as crianças estão traumatizadas, meus netos querem trazer também o cachorrinho que eles têm. Estão num apego grande com ele. Eu quero velar minha filha e ficar com meus netos”, lamentou.
Quem puder ajudar, poderá enviar Pix para a mãe de Leila. A chave é o CPF dela, 602.719.492-87. Antes de concluir a transação, confira que aparece o nome Maria Milena Santos de Souza. Toda ajuda será bem vinda.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia