O técnico Fernando Diniz comentou sobre o desempenho do Vasco após a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (7/8). A equipe venceu o CSA por 3 x 1 em São Januário. Ele apontou para a oscilação da equipe durante a disputa.
Após um bom primeiro tempo, em que a equipe marcou três gols e sacramentou a vitória, o Gigante da Colina caiu na segunda etapa e chegou a ser pressionado pelo time alagoano.
“Acho que a gente fez um primeiro tempo brilhante. O segundo tempo a gente caiu muito mais de produção do que devia”, avaliou.

O Vasco da Gama venceu o CSA e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil
Matheus Lima/Vasco da Gama

Rayan, Coutinho e Tchê Tchê marcaram os gols da vitória cruzmaltina
Matheus Lima/Vasco da Gama

Rayan marcou seu quarto gol na competição e é um dos artilheiros da Copa do Brasil
Matheus Lima/Vasco da Gama
Entre os destaques positivos da equipe carioca, Fernando Diniz exaltou o jovem atacante Rayan, que marcou um gol e participou de outro, mas indicou que há chances de crescimento no desempenho do jogador.
“Sobre o Rayan, hoje aconteceu de novo, o primeiro tempo dele foi bem melhor que o segundo. Contra o Mirassol não, mas hoje aconteceu de novo, é uma coisa que precisa equilibrar. Ele vai para o lado de lá (do campo) e precisa se virar, sem ter ninguém orientando”, completou.
O adversário do Vasco nas quartas de final será definido através de sorteio, que acontece na terça-feira (12/8), às 10h.