Uma jovem de 24 anos, grávida de quatro meses, foi brutalmente agredida pelo companheiro na madrugada deste domingo (6), no município de Sorriso (MT). O caso de violência doméstica foi registrado após a vítima se recusar a manter relações sexuais com o homem, que seria o pai da criança.
Segundo o boletim de ocorrência, vizinhos ouviram gritos vindos da residência onde o casal vive e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito visivelmente alterado, na calçada da kitnet. Mesmo após ordem para colocar as mãos na cabeça, ele se recusou a obedecer, sendo necessário o uso de força para contê-lo e algemá-lo.
Durante a abordagem, o homem, embriagado, xingou a companheira e se negou a relatar sua versão dos fatos. A vítima, em conversa com os policiais, afirmou que o suspeito iniciou as agressões após discutir com ela por não ter aceitado manter relações sexuais. Ainda segundo o relato, o agressor desferiu socos e aplicou um golpe conhecido como “mata-leão”, até que ela desmaiasse.
Apesar da violência, a gestante recusou atendimento médico no momento da ocorrência. O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e deverá ser investigado como violência doméstica.