Sinop, 07/07/2025 20:01

  • Home
  • Destaques
  • Gestante é agredida pelo companheiro após recusar relação sexual em Sorriso

Gestante é agredida pelo companheiro após recusar relação sexual em Sorriso

Uma jovem de 24 anos, grávida de quatro meses, foi brutalmente agredida pelo companheiro na madrugada deste domingo (6), no município de Sorriso (MT). O caso de violência doméstica foi registrado após a vítima se recusar a manter relações sexuais com o homem, que seria o pai da criança.

Segundo o boletim de ocorrência, vizinhos ouviram gritos vindos da residência onde o casal vive e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito visivelmente alterado, na calçada da kitnet. Mesmo após ordem para colocar as mãos na cabeça, ele se recusou a obedecer, sendo necessário o uso de força para contê-lo e algemá-lo.

Durante a abordagem, o homem, embriagado, xingou a companheira e se negou a relatar sua versão dos fatos. A vítima, em conversa com os policiais, afirmou que o suspeito iniciou as agressões após discutir com ela por não ter aceitado manter relações sexuais. Ainda segundo o relato, o agressor desferiu socos e aplicou um golpe conhecido como “mata-leão”, até que ela desmaiasse.

Apesar da violência, a gestante recusou atendimento médico no momento da ocorrência. O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e deverá ser investigado como violência doméstica.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

“Com o dinheiro da entrada, estamos ajudando a realizar o sonho dessas famílias”, diz Mauro

Mayke Toscano/Secom O governador Mauro Mendes afirmou que o auxílio do Governo do Estado com…

Mundial: Fifa muda cores da bola oficial para semifinal. Veja fotos

A Fifa anunciou, nesta segunda-feira (7/7), uma mudança na bola oficial utilizada para a Copa…

Ofelia insulta e agride Juan

No capítulo de As Filhas da Senhora Garcia desta segunda-feira, 7 de julho, no SBT,…