O mais novo sucesso da Netflix é o longa Guerreiras do K-Pop, lançado em junho. A trama acompanha três amigas que formam um grupo musical de enorme sucesso, mas com uma identidade secreta: fora dos palcos, elas enfrentam perigosas missões como caçadoras de demônios.
A rotina dupla ganha uma reviravolta quando surge um grupo rival: uma boyband de k-pop formada por demônios.
3 imagensFechar modal.
1 de 3
Guerreiras do K-Pop
Reprodução2 de 3
Guerreiras do K-Pop
Reprodução3 de 3
Guerreiras do K-Pop
Reprodução
Combinando ação, comédia e romance, o filme é embalado por músicas envolventes — e conta com a colaboração especial das integrantes do Twice na trilha sonora.
Em apenas duas semanas, Guerreiras do K-Pop acumulou mais de 33 milhões de visualizações e conquistou o topo do ranking global da plataforma.
No Brasil, o filme atualmente ocupa a terceira posição entre os mais assistidos, atrás de Perdido na Montanha e Família, Pero no Mucho.
Leia também
-
Televisão
Após 9 anos, Chaves tem data de retorno ao catálogo da Netflix
-
Televisão
Entenda o final de Brick, novo filme viral de suspense da Netflix
-
Televisão
Atriz que viverá Elize Matsunaga em filme da Netflix é definida; veja
-
Televisão
Empolgante filme da Netflix conquista fãs com teorias da conspiração
Impacto nas paradas musicais
Os grupos fictícios do filme, HUNTR/X e Saja Boys, também se tornaram fenômenos fora das telas. O perfil da HUNTR/X no Spotify já ultrapassa os 29 milhões de ouvintes mensais, enquanto a Saja Boys soma 23 milhões.
As bandas superaram nomes consagrados do K-pop, como BTS e Blackpink, e sete faixas da trilha sonora do filme entraram na Billboard Hot 100.