Sinop, 08/12/2025 06:58

  • Home
  • Super Fato MT
  • Homem é atacado por trio armado e escapa após correr para área de mata em Colniza

Homem é atacado por trio armado e escapa após correr para área de mata em Colniza

Um homem de 40 anos sobreviveu a uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (05) em Colniza, após ser agredido por três indivíduos armados e conseguir fugir para uma área de mata. O crime ocorreu por volta das 21h.

A Polícia Militar foi acionada via 190 depois que uma moradora relatou ter ouvido um disparo de arma de fogo e, logo em seguida, visto o vizinho entrar em sua casa ensanguentado, pedindo socorro, antes de correr para o mato nos fundos da residência. A equipe foi até o endereço, enquanto o SAMU também se deslocou para o local.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

A solicitante mostrou o rastro de sangue deixado pela vítima dentro da casa, tanto no piso quanto nas paredes. Investigadores da Polícia Civil também compareceram. Buscas foram feitas na área de mata para localização do homem, que, entretanto, apresentou-se espontaneamente no quartel da PM instantes depois.

O SAMU atendeu a vítima no próprio quartel e a encaminhou ao Hospital Municipal. Segundo a médica plantonista, ele apresentava um corte na região frontal da cabeça, causado por uma coronhada de espingarda, necessitando sutura. Após ser medicado, foi conduzido novamente ao quartel, onde detalhou o ataque.

A emboscada

A vítima contou que estava em casa conversando com um amigo identificado como M., pouco antes de uma mulher conhecida como L. passar em frente à residência pilotando uma moto Honda Pop, buzinar e seguir adiante. Minutos depois, o amigo deixou o local.

Logo em seguida, três homens chegaram à residência armados com uma espingarda, uma garrucha e uma pistola cromada. Um deles ordenou que a vítima colocasse as mãos na cabeça. O homem tentou fugir pelos fundos, mas foi alcançado e entrou em luta corporal com os suspeitos.

Segundo o relato, os agressores tentaram efetuar disparos diversas vezes, porém as armas falharam. Com isso, passaram a agredi-lo com coronhadas. A vítima ainda afirmou que um dos envolvidos filmava toda a ação com um celular, enquanto outra pessoa, ao telefone, dava ordens para que “colocassem a doze na boca dele e estourassem a cabeça”.

Em um momento de distração dos suspeitos, ele conseguiu se desvencilhar, correu pedindo ajuda, passou pela casa da vizinha e entrou no mato até alcançar o quartel para buscar proteção.

Suspeitos identificados

O homem disse não saber o motivo da tentativa de homicídio, mas afirmou reconhecer um dos agressores, identificado pelas iniciais D. H. S.. Disse também ser capaz de identificar outro por fotografia. O terceiro foi descrito apenas como branco, magro e de estatura mediana. A vítima ainda suspeita que L. A. tenha passado em frente à residência para verificar se ele estava sozinho e repassar a informação aos autores.

O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Polícia Civil. Diligências foram realizadas, porém nenhum suspeito havia sido localizado até o fechamento deste texto.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Terra Nostra: Matteo beija Rosana e Giuliana se depara com a traição: “Não quero mais você nesta cama”

Em Terra Nostra, Matteo (Thiago Lacerda) se deixará levar pela tentação e acabará selando um…

ESG não cria “valores morais”; cria valor econômico mensurável | ESG

Quando o ESG entra nos balanços, o que está em jogo não é filantropia, mas…

Marquinhos Trad fala da prefeita Adriane Lopes e denúncia de crimes sexuais – Política de Primeira – Entrevista completa

O vereador e ex-prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad (PDT) é o convidado deste episódio…