Um homem de 30 anos foi detido pela Polícia Militar na noite de sábado (6), após agredir a própria mãe durante um desentendimento familiar no bairro Celídio Marques, em Colíder.
Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição da 31ª Companhia da Polícia Militar foi acionada via Copom para atender uma situação de briga doméstica. No local, os policiais encontraram várias pessoas na residência e foram informados de que o suspeito estaria bastante alterado e agredindo a mãe.
Os militares entraram na casa e localizaram o homem em um dos quartos, momento em que ele ainda desferia socos contra a mulher, de 49 anos. Devido à agressividade do suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, foi necessário o uso de spray de pimenta para cessar a agressão.
O homem foi imobilizado e algemado para garantir a segurança da vítima e dos próprios policiais. Conforme o registro, o suspeito apresentava lesões no pescoço, causadas durante a tentativa da mãe de se defender.
Após os procedimentos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Colíder para as providências cabíveis. A vítima e as testemunhas foram orientadas.