Um homem de 26 anos deu entrada no Hospital Municipal de Apiacás, por volta das 4h da manhã desta quinta-feira (3), com ferimentos causados por golpes de faca no pescoço e no braço. O caso foi registrado na Rua Jaime Campos e mobilizou uma equipe da Polícia Militar.
Segundo o boletim policial, a guarnição foi acionada por funcionários do hospital, que relataram a entrada da vítima com cortes aparentes. No local, a equipe encontrou o homem sendo atendido, mas ele se recusou a dar detalhes sobre o ocorrido, afirmando que “não havia acontecido nada” e que “não era necessária a presença da polícia”.
Diante da recusa, os policiais conversaram com a companheira da vítima, que relatou que o casal seguia para casa quando teve o carro fechado por uma caminhonete. O homem desceu do veículo para tirar satisfação, momento em que os ocupantes da caminhonete desceram armados com uma faca e o agrediram. Ainda conforme a mulher, os suspeitos proferiram ameaças, dizendo: “Vamos te matar ainda hoje!”.
Assustados, os dois correram e procuraram socorro médico. A testemunha afirmou não conhecer os agressores e não conseguiu fornecer detalhes do veículo utilizado pelos suspeitos, além de relatar apenas que se tratava de uma caminhonete.
O médico plantonista informou que os cortes foram superficiais e que o estado de saúde da vítima não inspira maiores cuidados. A Polícia Militar realizou buscas nas imediações, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.
O caso será investigado pela policia civil.