Gilberto Leite | Estadão Mato Grosso
Um homem de 51 anos, identidade não divulgada, foi espancado na tarde de sexta-feira (03 de outubro), após invadir uma residência e estuprar uma menina de 9 anos, na cidade de Conquista D’Oeste. Ele ameaçou matar toda família da criança caso ela contasse o que aconteceu.
Era por volta das 15h, quando o criminoso invadiu a casa, onde estava somente a menina e trancou a porta. De posse de duas facas, ele ameaçou matar a criança caso ela gritasse.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Consta no boletim de ocorrência, que ele obrigou a vítima a fazer sexo oral nele. Além disso, esfregou seu pênis nas partes íntimas da criança. O bandido ainda afirmou que já fez isso com outras crianças e que se ela contasse para alguém, voltaria e mataria toda sua família.
Em um momento de distração, a menina conseguiu sair correndo da casa e pediu ajuda de um vizinho. Com isso, o bandido saiu correndo.
Populares revoltados com a situação, perseguiram o criminoso que foi agredido com golpes de madeira, socos e chutes. Ferido, ele foi encaminhado para atendimento médico e depois levado para a delegacia.
A menina também foi levada para unidade de saúde na companhia de familiares. O Conselho Tutelar foi acionado.
Com o criminoso, foi apreendido o celular da criança, um facão e uma faca. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e roubo.