Um homem de 36 anos foi preso na noite desábado (10), após agredir e ameaçar a ex-companheira, de 32 anos, em um restaurante localizado às margens da BR-163, na comunidade Durcelina, em Várzea Grande.
De acordo com o registro policial, a Polícia Militar foi acionada via aplicativo WhatsApp por volta das 22h15 para atender uma ocorrência de violência doméstica no restaurante Wi-Fi. No local, a vítima relatou que trabalha excessivamente no estabelecimento e que o ex-companheiro passou a reclamar da grande quantidade de roupas sujas, o que deu início a uma discussão.
– FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
Durante o desentendimento, o suspeito teria utilizado um fio de extensão para agredi-la, causando uma lesão no braço direito. Ainda segundo a vítima, o homem desferiu um soco em seu olho esquerdo e fez diversas ameaças, afirmando que iria cortar o pescoço dela, além de acusá-la de traição.
Diante da situação, o agressor foi detido, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da guarnição, do conduzido e de terceiros. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências legais, sendo entregue sem lesões corporais. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça, ambos consumados.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia