O homem, de 42 anos, que foi flagrado perseguindo a ex-companheira em plena luz do dia e batendo em seu carro na tentativa de impedi-la de ir denunciá-lo na delegacia por violência doméstica, foi solto após passar por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira, 24 de julho, no município de Sorriso (397 km de Cuiabá).
A Justiça determinou somente que o suspeito cumprisse medidas cautelares, como a proibição de se aproximar da vítima e dos familiares dela.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
A perseguição virou notícia nesta quarta-feira, 23 de julho, quando o agressor perseguiu a vítima pela Avenida Los Angeles, batendo em seu carro e a jogando na contra mão.
Conforme informações locais, a vítima tinha lesões de agressões anteriores e mesmo na luz do dia, em uma avenida movimentada, o homem ainda a agrediu. No vídeo, registrado por câmeras de segurança, é possível ver o exato momento que o agressor bate no veículo da vítima para tirar ela da pista.
Leia aqui: Homem causa acidente durante perseguição para impedir denúncia de agressão à esposa
A vítima denunciou á Polícia Militar que o homem não aceitou o término do relacionamento e a ameaçou de morte durante a perseguição.
O caso continua a ser investigado e o suspeito deve ser indicado nos próximos dias.