Sinop, 04/02/2026 08:58

  • Home
  • Super Fato MT
  • Homem simula agressão sexual, chama PM e é denunciado por falso crime

Homem simula agressão sexual, chama PM e é denunciado por falso crime

Um homem encontrado empalado com um pedaço de madeira, no sábado (14), no Rio Grande do Sul, é acusado de falsa denúncia de crime pela polícia. A situação peculiar foi motivo de ampla investigação pela natureza do crime denunciado.

De acordo com informações oficiais, o homem de aproximadamente 45 anos foi encontrado desacordado na rua, no bairro Prosilurbi, em Uruguaiana (RS), com um pedaço de madeira no ânus. A Brigada Militar acionou a Polícia Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o encaminhou à Santa Casa de Misericórdia.

Inicialmente, o homem alegou ter sido vítima de agressão sexual por dois indivíduos. Entretanto, após investigação da Polícia Civil, descobriu-se que ele inventou a história.

A investigação

Após dias de investigações, a Polícia Civil constatou que o homem havia realizado um trabalho de capinagem no sábado e gastou o pagamento com bebidas alcoólicas.

Rejeitado por uma familiar com quem reside, e não aceita esse tipo de comportamento, ele inseriu o pedaço de madeira em si para simular uma agressão e justificar o retorno para casa, mais de 24 horas depois, em estado de embriaguez. Após interrogatório, o homem confessou a autolesão.

As investigações foram concluídas nesta terça-feira (18), e segundo a polícia, ele será denunciado por falsa comunicação de crime.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Tadeu divulga série de grande concorrente da Globo em discurso

Durante a eliminação de Brigido no terceiro Paredão do BBB 26, realizada na noite de…

Nova Lei do Licenciamento Ambiental entra em vigor e altera regras para produtores rurais

Foto: Agência IBGE Notícias A nova Lei Geral de Licenciamento Ambiental entra em vigor nesta…

Mãe acamada de 95 anos e filha são resgatadas de barco após alagamento em MT; Veja vídeo | Power Mix

Foto: CBM/MT Da Redação/PowerMix Guarantã do Norte/MT Uma mãe, de 95 anos, e a filha,…