Um caso de violência doméstica terminou com duas mulheres feridas, 36 e 27 anos na madrugada deste sábado, 26 de julho, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Um homem de 40 anos, ex-companheiro de uma das vítimas, invadiu a residência com um canivete e tentou atacar a mulher de 36 anos, que está grávida. Populares que estavam no local defenderam as vítimas do agressor e o atingiu com cinco golpes de canivete.
A situação se agravou quando uma segunda mulher, de 27 anos, interveio para proteger a gestante e acabou sofrendo dois cortes na mão esquerda. Populares que presenciaram o ataque revidaram, tomando o canivete do agressor e desferindo cinco golpes contra ele, atingindo-o no tórax, costela e antebraços. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso em estado grave.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
As duas vítimas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, onde relataram à polícia que não conheciam os indivíduos que agrediram o suspeito.
O caso foi registrado na Delegacia de Sorriso para as providências, os populares envolvidos no linchamento não ainda não foram identificados. As investigações seguem em andamento para apurar todos os detalhes do ocorrido.