Uma mulher de 51 anos foi presa em flagrante na noite desta quinta-feira (2 de outubro), após atacar com um machado o carro do ex-marido, no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande. Ela foi autuada por dano qualificado. A vítima, um idoso de 61 anos, relatou que está separado da suspeita há cerca de 10 meses e atualmente está em um novo relacionamento. Segundo ele, a ex-companheira não aceita o fim da relação e vinha o perseguindo constantemente.
A vítima relatou que tinha ido até a casa de sua atual companheira, que mora nas proximidades da residência da ex. Em determinado momento, ele ouviu barulhos vindo da rua e, ao sair para verificar, se deparou com a ex-mulher quebrando seu carro com um machado.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
O veículo, um VW Gol vermelho, ficou totalmente danificado. Entre as partes atingidas estão o capô, o para-brisa, os vidros laterais e o vidro traseiro, todos destruídos com golpes do machado.
A vítima entregou o objeto utilizado na ação à Polícia Militar e indicou o endereço da suspeita. A guarnição se deslocou até o local e conseguiu localizar e deter a mulher, que não apresentava lesões corporais.
Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foi apresentada à autoridade policial para as providências cabíveis. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.