Um investigador da Polícia Judiciária Civil, identificado como Cleber Figueredo, de 48 anos, foi preso na tarde desta terça-feira, 3 de fevereiro, enquanto abastecia o veículo em um posto de combustível em Colíder (633 km de Cuiabá). A prisão foi realizada pela Corregedoria-Geral da Polícia Civil.
Conforme o boletim de ocorrência, havia contra o investigador mandados de prisão e de busca e apreensão em aberto, expedidos pela Comarca de Alta Floresta. Durante o cumprimento das ordens judiciais, os agentes apreenderam a arma de fogo do investigado e munições, que foram encaminhadas à delegacia para os procedimentos legais.
– FIQUE ATUALIZADO: Siga nossas redes sociais e receba informações em tempo real (WhatsApp, Telegram e Instagram)
Cleber Figueredo é investigado pelos crimes de fraude processual, concussão e corrupção passiva. A ação faz parte do cumprimento do mandado de prisão preventiva determinado pelo Poder Judiciário.
O investigador foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
A Polícia Civil confirma a prisão de um policial civil, investigado pelos crimes de fraude processual, concussão e corrupção passiva.
A ação foi em cumprimento de mandado de prisão, expedido pela Comarca de Alta Floresta e executado pela Corregedoria da Polícia Civil, nesta terça-feira (3.2), em Colíder, em decorrência de investigação policial da Delegacia Regional de Alta Floresta.
Após a realização das demais providências legais cabíveis, o servidor foi conduzido para a cadeia de custódia de Chapada dos Guimarães.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia