Um jovem de 24 anos foi atropelado na noite de domingo (27) por um carro de aplicativo na Rodovia MT-208, em frente ao Laticínio, no núcleo urbano de Alta Floresta. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas, mas, segundo relatos do motorista e da família, o jovem pode ter entrado repentinamente na frente do veículo, sendo atingido com violência.
Os pais, que estavam em casa se preparando para ir ao culto, foram informados por terceiros sobre o acidente e o estado grave do filho, Matheus Moares. “Chegamos lá e senti o pulso dele, pedi para meu marido levá-lo logo ao hospital”, contou a mãe Raquel, que acompanha a recuperação em frente ao Hospital Regional.
O pai, Ronivaldo, disse não saber exatamente como tudo aconteceu, mas explicou que o motorista relatou estar trafegando normalmente quando Matheus teria entrado na frente do carro de repente. “O vimos naquela situação e o trouxemos para o hospital. Agora só nos resta orar e esperar que ele melhore. Ele vai ser transferido para a UTI”, afirmou.
Segundo uma fonte do Hospital Regional, o jovem sofreu fratura em uma das pernas, ferimento grave na cabeça e várias escoriações pelo corpo. Ele está entubado na sala vermelha da unidade.
O acidente foi registrado pela Polícia Militar e será investigado pela Polícia Civil para apurar todas as circunstâncias do ocorrido.