Um jovem de 20 anos, que prestava serviços para uma empresa que atua na região de Novo Mundo (MT), morreu na quinta-feira (07) após ser esfaqueado durante uma partida de sinuca em um bar localizado nas proximidades da ponte sobre o rio Teles Pires, que liga os municípios de Carlinda e Novo Mundo.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi levada por populares até a unidade de pronto atendimento de Carlinda com um ferimento profundo na região do pescoço. Antes de ser transferido para o Hospital Regional de Alta Floresta, o rapaz conseguiu relatar que o crime ocorreu em um bar logo após a ponte, já em território de Novo Mundo.
Como o fato aconteceu em outro município, a PM de Carlinda acionou a guarnição de Novo Mundo e prestou apoio na ocorrência. No local, a proprietária do bar informou que o suspeito, de 29 anos, também trabalha para uma empresa com canteiro de obras e alojamento próximo ao estabelecimento.
Segundo ela, vítima e suspeito estavam jogando sinuca no momento em que houve o desentendimento. Após o ataque, a comerciante pediu ao filho que levasse o rapaz ferido até o hospital, em Carlinda, utilizando um veículo particular.
Os policiais foram até o escritório da empresa, onde obtiveram os dados do suspeito. Foram realizadas buscas na região do alojamento e em áreas de mata próximas, mas o homem não foi localizado. Informações apontam que ele fugiu para dentro da mata, tomando rumo ignorado.
O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta, que investigará o crime.