Verônica Sthefany Silva, de 21 anos, continua internada no Hospital Regional de Alta Floresta. A jovem mãe de uma criança de seis anos e outra menor, de um ano e seis meses, é a vítima de um grave acidente ocorrido na Rua Júlio Prestes, ligando bairros Cidade Bela e Parque das Nações.
A mulher sofreu múltiplas fraturas na batida entre sua moto e uma F-1000 que era conduzida por um homem que acabou encaminhado devido constatação de embriaguez. “Foi submetido ao teste de alcoolemia e apontou 0,47 miligrama de álcool por litro de sangue”.
A vítima do acidente fraturou o braço, teve fratura exposta também na perna, traumatismo craniano e outros ferimentos pelo corpo, chegando ao hospital e indo direto para mesa de cirurgia.
Ela estava na sala vermelha após procedimentos cirúrgicos, aguardando vaga na UTI. O leito foi liberado na madrugada dessa sexta-feira. “Médicos disseram que o quadro dela está estável, mas ainda grave. Porém, reagindo bem e isso nos deixa mais tranquilos”, contou o marido Josinei Reis, um operador de máquinas, de 21 anos.
No dia do acidente Verônica ia de moto buscar a filhinha na creche e depois pegar também o filho na casa da avó. “Me ligaram da escola perguntando dela e depois comecei a ficar preocupado, até receber a notícia do Hospital”, lembra Nei. “Hoje estamos mais tranquilos, resolvendo o que temos de resolver, mas preocupados claro, com ela que continua em estado grave, na UTI. Mas se Deus quiser, sairá dessa”, ora o marido que mandou a criança menor para a casa da avó materna e o menino ficará na casa da avó paterna.