Juntos é um dos filmes de terror mais aguardados de 2025. Estrelado por Dave Franco (Truque de Mestre) e Alison Brie (Community), o longa combina cenas de gore com um humor ácido e desconfortável.
Na trama, a conturbada união de um casal disfuncional é levada ao limite quando uma força sobrenatural se infiltra no relacionamento.
Tim e Millie, tentando escapar dos conflitos, se mudam para uma cidade remota no interior dos Estados Unidos. O que parecia ser uma chance de recomeço logo se transforma em um pesadelo, quando segredos sombrios escondidos na floresta ao redor do local começam a atormentar suas vidas.
À medida que uma presença sombria e inexplicável passa a corroer a relação — e também seus corpos e mentes —, o casal percebe que, para permanecer juntos, precisará enfrentar algo muito mais aterrador do que a possibilidade de separação.

Cena do filme Juntos
Reprodução

Cena do filme Juntos
Reprodução

Cena do filme Juntos
Reprodução
Destaque entre a crítica
Juntos está fazendo sucesso entre a crítica especializada. No Rotten Tomatoes, o filme conquistou impressionantes 90% de aprovação. No IMDb, o longa teve nota de 7.0/10.
Entre os comentários, os críticos do Rotten destacaram os efeitos especiais do filme, além de denominarem a produção como “assustadora” e “nojenta”.
De fato, Juntos se destaca entre os últimos lançamentos de terror por apresentar um roteiro ousado e pouco convencional. Mesmo partindo de uma premissa simples, a história mantém o espectador preso do início ao fim, sem apelar para sangue e vísceras exibidas na tela.
Além disso, a obra do estreante Michael Shanks já rende comparações com A Substância, filme estrelado por Demi Moore e indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro.
Outro ponto alto é a química e a entrega de Dave Franco e Alison Brie, que interpretam o casal disfuncional com intensidade e naturalidade, dando profundidade às camadas emocionais da trama.
Juntos estreia nesta quinta-feira (14/8) no cinema. O elenco também conta com Damon Herriman (Secret City) e Melanie Beddie (After the Deluge). Além de diretor, Michael Shanks também cuidou do roteiro.