Sinop, 28/09/2025 06:04

  • Home
  • Geral
  • Líder de quadrilha que roubava casas de luxo é morto pela polícia

Líder de quadrilha que roubava casas de luxo é morto pela polícia

Um homem de 34 anos foi morto por policiais civis, na Rua Cantanhede, na zona sul de São Paulo, na última sexta-feira (2/2). Ele é apontado pela Polícia Civil como um dos líderes de uma quadrilha especializada em roubos a residências nas regiões do Morumbi e Jardim Europa, bairros nobres da capital paulista.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais cumpriam um mandado de prisão contra o suspeito, que era procurado pela Justiça. Os policiais o viram saindo de uma casa, no bairro do Campo Limpo, também na zona sul, e entrando em um carro.

Os policiais tentaram abordá-lo, mas tanto o suspeito como o motorista do carro atiraram contra os agentes, de acordo com a pasta. Os dois fugiram no veículo e houve perseguição policial. Durante a fuga, os suspeitos abandonaram o carro e voltaram a atirar, segundo a SSP. Os policiais revidaram os tiros e o líder da quadrilha foi atingido.

Ele foi socorrido no Hospital do Campo Limpo, mas não resistiu. O motorista que estava com ele conseguiu fugir, deixando o carro no local.

As armas dos policiais e dos suspeitos foram apreendidas. O carro usado pelos homens e a viatura descaracterizada usada pelos policiais também foram encaminhados para perícia.

O caso foi registrado como resistência e morte decorrente de intervenção policial no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga a ocorrência.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

competição começa neste domingo (28/9)

O Torneio Abertura do Novo Basquete Brasil (NBB) começa neste domingo (28/9), na Arena BRB…

Mania de Você indicada ao Emmy Internacional aumenta lista de ouro da Globo; confira!

Que os brasileiros são apaixonados por novela todo mundo sabe. Mas não são apenas eles!…

‘Um ou dois setores da economia podem estar abusando de recuperação judicial’, diz Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, citou uma suspeita de que “um ou dois setores…