Sinop, 16/09/2025 20:10

  • Home
  • Geral
  • Menina de 2 anos morre afogada em piscina de casa

Menina de 2 anos morre afogada em piscina de casa

Uma tragédia familiar abalou a cidade de Guarantã do Norte, a 715 km ao norte de Cuiabá, na tarde desta terça-feira (9). Uma menina de apenas dois anos de idade morreu após se afogar na piscina da própria residência.

De acordo com relatos colhidos pela Polícia Civil no local, o acidente aconteceu por volta das 18h. Enquanto os adultos conversavam distraidamente na porta da casa, a criança acessou sozinha a área da piscina.

A tia da menina foi quem a encontrou. Ao chegar em casa, dirigiu-se à área da piscina e avistou a sobrinha caída dentro da água. Ela imediatamente gritou por socorro, alertando a mãe da criança, que correu para o local e ajudou a retirar a menina, que já estava desacordada.

Os pais levaram a criança em estado grave para o Hospital Municipal de Guarantã do Norte. Apesar de todos os esforços da equipe médica, a menina não resistiu aos ferimentos e não respondeu aos estímulos, tendo seu óbito confirmado no hospital.

A Polícia Civil foi acionada para registrar a ocorrência e proceder com a liberação do corpo. O caso foi tratado como morte acidental.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de necropsia, procedimento padrão nesses casos. Após a conclusão do exame, o corpo foi liberado para a família, que deve agora se encarregar dos procedimentos funerários.

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Fertilizantes foliares garantem mais produtividade e eficiência com aplicação precisa

Plantas com crescimento saudável, alta produtividade e com um desenvolvimento que promove a sustentabilidade no…

Catástrofe meteórica no teaser da 9ª temporada de ‘9-1-1’; Confira!

A ABC divulgou o primeiro teaser da 9ª temporada série ‘9-1-1‘, que destaca uma catastrófica…

Senado aprova punição maior a quem fornece drogas ou álcool a menores

O Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (16) o projeto de lei n° 942/2024 que…