Sinop, 17/08/2025 15:05

  • Home
  • Destaques
  • Menor de 17 anos não resiste a acidente com carreta e morre em Sinop/MT; Veja vídeo

Menor de 17 anos não resiste a acidente com carreta e morre em Sinop/MT; Veja vídeo

Alexandra Lopes/Folhamax

Sinop/MT

O motociclista que foi esmagado por uma carreta no bairro Loteamento Alto da Glória, em Sinop/MT (500 km de Cuiabá/MT), na tarde desta segunda-feira (11), não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional. Ele foi identificado como Willian Assunção Lima, de 17 anos. Conforme o Corpo de Bombeiros, uma equipe da Unidade de Resgate Avançada do 4º Batalhão Bombeiro Militar foi acionada e constatou que havia no local uma vítima, um jovem de 17 anos que conduzia a motocicleta. A vítima foi encontrada de bruços no chão, inconsciente e em estado grave, apresentando ferimentos graves na região pélvica e abdominal, além de politraumatismo.

Foram realizadas medidas de estabilização hemodinâmica para garantir a manutenção dos sinais vitais. Após os procedimentos, o jovem foi conduzido ao Hospital Regional de Sinop/MT, onde recebeu cuidados especializados, mas não resistiu.

Com a confirmação da morte, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para as providências cabíveis. A Polícia Civil irá investigar a dinâmica do acidente, bem como apurar quem é o responsável pela motocicleta, já que Willian era menor de idade e não tinha autorização para pilotar.

VEJA VÍDEO:

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK – INSTAGRAM

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Série D: assista ao vivo e com imagens Imperatriz-MA x América-RN

O Metrópoles transmite, ao vivo e com imagens, a partida entre Imperatriz-MA x América de…

A terrível história por trás da série A Mulher da Casa Abandonada

O mistério da mansão em ruínas no bairro de Higienópolis, em São Paulo, se transformou…

Mortes por picadas de abelhas africanizadas aumentam 123% em quatro anos

Entre 2021 e 2024, o número de ataques envolvendo abelhas africanizadas aumentou em 83%, passando…