Inter Miami e Atlas, do México, se enfrentaram pela primeira rodada da Leagues Cup, nessa quarta-feira (30/7), no Lockhart Stadium, na Flórida, em partida que terminou com vitória do time estado-unidense por 2 x 1. O gol da virada dos donos da casa veio somente nos acréscimos da partida. Após checagem do VAR, Messi celebrou a confirmação comemorando em frente ao adversário Matías Cóccaro, do Atlas.
Leia também
-
Esportes
Vídeo: segurança de Messi empurra jogador adversário após partida
-
Brasil
Messias repudia Magnitsky contra Moraes e diz que AGU tomará medidas
-
Esportes
Vídeo: Messi é flagrado pela câmera do beijo em show do Coldplay
-
Brasil
Messias: governadores de direita ignoram que Bolsonaro causou tarifaço
Veja o momento:
Algo que nunca imaginaste ver en toda tu vida.
Lionel Messi gritándole un gol en la cara a un jugador del Atlas.
La magia de la Leagues Cup pic.twitter.com/FGOCyvruYC
— Invictos (@InvictosSomos) July 31, 2025
A competição organizada pela Concacaf reúne times do México e Estados Unidos. Em evento realizado pela entidade após a partida, Cóccaro, que recebeu a provocação do craque argentino, disse que Messi se desculpou pelo ocorrido e chegou a receber a camisa de presente do jogador:
“Depois do jogo ele me abraçou, veio me pedir desculpas, e isso diz muito de quem ele é como jogador. Vou te enviar minha camisa, ele me disse”, declarou.
O atleta ainda justificou seu comportamento no momento em que o Atlas igualou o marcador.
“Depois que empatamos eu comecei a motivar meus colegas, para fazer o segundo gol, por isso comemorei daquele jeito. Mas aí o Inter Miami voltou a marcar e Messi veio celebrar na minha cara, emocionado. O que posso dizer? Tive que ficar calado. Ele é o melhor de todos os tempos, não posso responder nada”, completou.
O próximo compromisso do Inter Miami será no sábado (2/8), quando entra em campo ás 20h para enfrentar o Necaxa.