O sonho de muitos fãs pode se tornar realidade. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, maiores nomes do futebol na última década, podem se tornar companheiros de equipe para o Mundial de Clubes.




Michael Pimentel/ISI Photos/Getty Image

Noushad Thekkayil/NurPhoto via Getty Images

Victor Carretero/Real Madrid via Getty Images
Leia também
-
Esportes
Messi manda indireta para Raphinha: “Sempre falando com futebol”. Veja
-
Esportes
Cristiano Ronaldo vira personagem de jogo de luta. Veja trailer
-
Esportes
Cristiano Ronaldo fica revoltado ao ser substituído. Confira o momento
De acordo com a rádio inglesa TalkSport, as entrelas podem se reunir no Inter Miami para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, que acontece entre 14 de junho e 13 de julho, nos Estados Unidos. A equipe, de propriedade do ex-jogador David Beckham, garantiu vaga como representante do país sede.
Cristiano Ronaldo deseja participar do novo formato do Mundial de Clubes, que terá a participação de 32 equipes. No entanto, o Al Nassr, clube que defende atualmente, não está classificado para o torneio. Por isso, o português pode assinar um contrato curto com o clube norte-americano durantre a janela de transferência especial para a competição.
Segundo a política de transferências de clubes dos Estados Unidos, cada equipe pode ter três atletas designados (que superam o teto salarial da MLS). Como apenas Busquets e Messi ultrapassam esse limite, é viável que o time de David Beckham possa contratar Cristiano Ronaldo.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia