Lionel Messi teve proposta para rivalizar com Cristiano Ronaldo no Campeonato Saudita. O presidente do Al-Ittihad, Anmar Al Haili, afirmou que o argentino chegou a recusar uma oferta da equipe logo que deixou o Paris Saint-Germain, em 2023.
O Al-Ittihad ofereceu 1,4 bilhão de euros (R$ 8,8 bilhões) para Messi. “Ele rejeitou uma oferta tão alta pelo bem de sua família, apesar de tê-los convencido”, disse o dirigente, que deixou claro que ofereceu um contrato em branco para o jogador.

Inter Miami é o atual campeão da MLS.
Maddie Meyer/Getty Images

Messi e Suárez são companheiros no Inter Miami.
Rich Storry/Getty Images

Lionel Messi, craque do Inter Miami.
Rich Storry/Getty Images
“Se Messi aceitar assinar com o Al-Ittihad, eu lhe ofereceria um contrato onde ele poderia ganhar o quanto quiser, pelo tempo que quiser, até mesmo vitalício”, completou.
Cristiano Ronaldo chegou ao Al-Nassr em 2023, enquanto Messi deixou o PSG em junho do mesmo ano. Na mesma época, Karim Benzema foi anunciado como grande reforço do Al-Ittihad como o atual melhor jogador do mundo.
Apesar da recusa, o presidente do clube saudita deixou as portas abertas para o jogador argentino. “Al Ittihad sempre o receberá de volta, ele pode vir quando quiser”, ressaltou.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia