Sinop, 06/02/2026 04:03

  • Home
  • Super Fato MT
  • Mixto encara o Operário na briga pela terceira colocação do Mato-grossense

Mixto encara o Operário na briga pela terceira colocação do Mato-grossense

Assessoria – Na briga por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil de 2026, o Mixto enfrenta o Operário neste sábado (22), às 18h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, pela disputa do terceiro lugar do Campeonato Mato-grossense. O confronto de volta será no dia 29 (sábado), às 18h, no estádio Dutrinha, em Cuiabá.

Após eliminação nos pênaltis pelo Primavera, na semifinal da competição, o Alvinegro retomou os treinos de preparação na tarde de segunda-feira (17), no Dutrinha. O elenco finaliza os trabalhos nesta sexta, na capital, e inicia concentração para o duelo.

Com três gols cada, os atacantes Emerson e Dionathã, além do volante Raynan, dividem a artilharia do Tigre da Vargas na competição estadual.

 Ingressos e arquibancadas 

Conforme definido pela equipe mandante, os ingressos estão sendo comercializados pelos valores de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). As arquibancadas do setor A – acesso pela Rua Professora Isabel Pinto, foram destinadas aos torcedores do Mixto.

Transmissão 

A partida entre Operário e Mixto será transmitida pela FMF TV – canal do YouTube da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). A Rádio Cultura de Cuiabá 90.7 também fará transmissão do confronto.

Arbitragem 

O árbitro Luiz Paulo de Moura Pinheiro comandará o Clássico dos Milhões e terá como assistentes Gislan Antonio Garcia da Silva e Marcos Aurelio de Souza Alves. O quarto árbitro será Adilson Martins Rodrigues.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Cuiabá registra queda expressiva nos casos de Dengue e Chikungunya em 2026 » Esportes & Notícias

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde, divulgou os boletins…

Jayme defende “prioridade absoluta” para segurança pública e propõe atualização do teto do MEI

Assessoria No início de mais um ano legislativo, o senador Jayme Campos (União Brasil–MT) afirmou,…

o que fazer no DF

A agenda cultural do fim de semana (6 a 8/2) no DF traz opções para…