Alvinegro da Vargas arrancou empate suado na última rodada e quer se manter na zona de classificação
Neste sábado (14), o Mixto voltará aos gramados pela Série D do Brasileiro, válido pela segunda rodada do returno da competição nacional. Desta vez, o Alvinegro da Vargas conta com o fator casa para vencer o Goiânia e se manter no G4, às 17h, no estádio Dutrinha.
Na última rodada, a equipe viajou até Anápolis-GO para enfrentar o Goianésia, em jogo marcado por expulsão, reviravoltas e uma infelicidade dentro da partida, na qual o preparador de goleiros do clube, Rafael Cruz, foi ofendido racialmente por um torcedor mandante, que acabou retirado do estádio em atitude imediata do policiamento e da diretoria dos clubes presentes.
O jogo terminou empatado em 2 a 2, com gols de Emerson e Raynan nos minutos finais do confronto para sacramentar o empate do Tigre. Atualmente, o clube mato-grossense assume a quarta colocação do grupo.
O Goiânia, adversário da vez, é o 6° colocado na tabela com cinco pontos somados. A equipe goiana não vence há 5 jogos e chega em situação desfavorável para o embate.
De volta ao clube após lesão, o camisa 10 e referência técnica do meio-campo mixtense, Geovani, retorna ao time e estará disponível para o duelo deste sábado.
Árbitro: Guilherme Nunes de Santana – SP
Assistente 1: Gislan Antonio Garcia da Silva – MT
Assistente 2: Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques – MT
Quarto Árbitro: Jean Marcel Latorraca Ferreira – MT