Um motociclista identificado como Júnior Torres Azara morreu na manhã deste domingo (4) após sofrer um grave acidente na MT-251, rodovia que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. A colisão ocorreu nas proximidades do Portão do Inferno, um dos trechos mais movimentados e sinuosos da estrada.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, a vítima seguia no sentido Nobres–Chapada dos Guimarães quando perdeu o controle da motocicleta ao fazer uma curva e acabou batendo contra o guard-rail, estrutura metálica instalada para proteção viária.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e, ao chegarem ao local, encontraram profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já prestavam socorro. No entanto, o óbito do motociclista foi constatado ainda no local do acidente.
A área foi isolada para os trabalhos de atendimento e segurança, o que provocou interdição parcial da pista. Durante o procedimento, a rodovia passou a operar em meia pista, com registro de trânsito lento nos dois sentidos, entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia