Uma mulher de 32 anos deu entrada no Hospital Municipal de Alto Taquari na noite desta sexta-feira (05) após sofrer agressões físicas que, segundo relato, teriam sido praticadas por seu cunhado. O caso aconteceu por volta das 23h.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada pela equipe do hospital, que informou a chegada da vítima com lesões corporais compatíveis com violência. No atendimento, ela relatou que estava em um clube da cidade acompanhada da irmã, do cunhado — apontado como autor —, da filha e de duas sobrinhas.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ao deixar o estabelecimento e seguir com o grupo no mesmo veículo rumo a Alto Araguaia, uma discussão teve início entre os ocupantes. A vítima informou que o cunhado teria dado um tapa em sua irmã. Ao tentar intervir, ela foi puxada para fora do veículo, arrastada e agredida com uma pisada no rosto. Após o ataque, ela, a filha e uma sobrinha foram abandonadas às margens da rodovia.
Enquanto caminhavam, viram a aproximação de uma ambulância da concessionária Via Brasil. As três acenaram e pediram ajuda. A equipe de resgate prestou os primeiros atendimentos e levou as vítimas ao Hospital Municipal.
Após receber cuidados médicos, a vítima seguiu com a PM ao CISC para registrar o boletim de ocorrência. Durante a formalização, ela recebeu mensagem informando que sua irmã havia retornado à casa do casal. Com apoio de um policial civil, a guarnição foi até o endereço, onde encontrou o suspeito dentro da residência.
Ele foi abordado, submetido à busca pessoal sem oferecer resistência e recebeu voz de prisão pela agressão relatada. O homem foi encaminhado ao CISC, onde foram adotadas as providências legais.