Sinop, 05/10/2025 12:03

  • Home
  • Super Fato MT
  • Mulher é baleada na cabeça em condomínio de VG; companheiro é suspeito do crime

Mulher é baleada na cabeça em condomínio de VG; companheiro é suspeito do crime

Uma mulher de 27 anos, foi baleada na cabeça na madrugada deste domingo (5) em um condomínio no bairro Mapim, em Várzea Grande. O principal suspeito é o companheiro da vítima, de 24 anos, que fugiu após o crime, mas foi localizado e detido pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta da 1h40, a PM foi acionada via Ciosp após relatos de que uma mulher havia saído de um apartamento no Condomínio Chapada dos Pinheiros completamente ensanguentada. A porteira do local contou que o casal morava no bloco 15 e que a vítima, desorientada e ferida, foi socorrida por uma vizinha, que a levou até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Pouco depois, os policiais foram informados de que vítima havia dado entrada no hospital com um ferimento de arma de fogo na região da cabeça. Ainda no trajeto até a unidade de saúde, segundo relato da testemunha, a vítima contou que o autor do disparo foi seu companheiro. 

Após deixar a companheira no hospital, o suspeito retornou ao condomínio, pegou uma motocicleta Honda vermelha e fugiu. Durante as diligências, os militares receberam nova informação de que o homem estaria voltando ao local para buscar uma criança. Ele foi abordado em um Volkswagen Polo branco, acompanhado de outros dois homens, de 30 e 31 anos, que afirmaram ter sido chamados para ajudá-lo.

Questionado sobre a arma utilizada no crime, o suspeito disse que a jogou em um rio. A equipe policial foi até um lava-jato no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, onde encontrou apenas a motocicleta usada na fuga. A arma de fogo não foi localizada.

Os três homens foram conduzidos à Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências legais.

Agda segue internada no Hospital Municipal de Cuiabá, sob cuidados médicos. Conforme informações preliminares repassadas pelo hospital, ela foi atingida no queixo e não havia familiares presentes no momento da internação.

A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de feminicídio.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Vídeo: convocado, Bruno Guimarães faz golaço em vitória do Newcastle

Convocado para a Seleção Brasileira, Bruno Guimarães brilhou na vitória por 2 x 0 do…

STF tem semana relevante para temas trabalhistas | Legislação

O Supremo Tribunal Federal (STF) pode decidir temas trabalhistas relevantes nessa semana, além de realizar…

4 signos que superam términos mais rápido

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:…