“Ele apertou meu pescoço com as duas mãos e disse que eu seria obrigada a voltar com ele”, relatou a vítima.
Uma ação conjunta da Polícia Militar de Mato Grosso e da Polícia Judiciária Civil resultou na prisão de um homem, de 47 anos, suspeito de cometer violência doméstica e ameaças de morte contra a ex-companheira, de 43 anos, na zona rural de Querência, a 716 km de Cuiabá. O crime ocorreu neste domingo (25).
De acordo com o relato da vítima, as agressões aconteceram na frente do filho do ex-casal, de apenas 2 anos, após o suspeito invadir a residência no distrito de Pingo d’Água, mesmo estando separado da mulher há cerca de seis meses.
Segundo a denúncia, ao chegar em casa, a mulher foi surpreendida pelo ex-companheiro, que se encontrava extremamente agressivo. Ela afirmou que foi segurada pelo braço, agredida com um soco no rosto e passou a receber ameaças de morte, sendo coagida a reatar o relacionamento.
Ao tentar fugir, a vítima relatou que foi estrangulada, tendo o pescoço apertado com as duas mãos pelo agressor. Ela contou que já estava sem conseguir respirar quando foi socorrida por uma vizinha, que interveio na situação.
A mulher conseguiu sair da residência e acionar as forças de segurança. Ela apresentava lesões e hematomas no interior da boca, no pescoço e nos braços.
Com base nas informações repassadas e no auxílio de imagens de câmeras de segurança, os policiais identificaram o suspeito e o localizaram em sua própria residência. Ele foi detido e encaminhado à delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência e adotadas as providências legais cabíveis.
✍️ Da redação do Sorriso News MT
🟦 Sorriso News MT — Sua fonte de notícia, sua conexão com a verdade.
📘 Facebook: @sorrisonewsmt | 📸 Instagram: @sorrisonewsoficial | 💬 WhatsApp: (66) 99934-4590
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia