Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos um Fiat Uno e um Volkswagen Voyage foi registrado por volta das 7h15 desta terça-feira (8), na Avenida Jaime Veríssimo de Campos, setor C, em Alta Floresta. A colisão ocorreu nas imediações do Hospital Aliança e deixou uma mulher de 34 anos ferida.
Segundo informações apuradas com a Guarda Municipal de Trânsito e o Boletim de Ocorrência, a condutora do Fiat Uno seguia no sentido Aeroporto–Centro, quando teve sua trajetória cruzada repentinamente pelo Voyage, que vinha na direção contrária e tentou acessar a unidade médica. Sem tempo hábil para frear ou desviar, a motorista não conseguiu evitar o choque.
Com o impacto, a condutora sofreu ferimentos no rosto ao bater contra o volante. Populares que presenciaram o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros, que realizou os primeiros socorros e a encaminhou ao Hospital Regional.
O motorista do Voyage, identificado como André, de 34 anos, residente em Nova Monte Verde, afirmou que se dirigia ao hospital para exames médicos. Em depoimento, ele alegou que o Fiat Uno estaria em alta velocidade, embora tenha assumido verbalmente, ainda no local do acidente, a responsabilidade pelo ocorrido.
Contudo, conforme relatado pela vítima à equipe policial, o condutor mudou de postura no período da tarde, comunicando por telefone que não mais arcaria com os prejuízos, sugerindo que cada parte custeasse os danos dos próprios veículos.
Durante o atendimento, os agentes de trânsito constataram que um dos veículos estava com a documentação irregular, sendo tomadas as medidas administrativas cabíveis. O serviço de guincho foi acionado para a remoção dos automóveis.
O caso foi formalizado em boletim e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil