Sinop, 04/02/2026 15:02

  • Home
  • Destaques
  • Mulher tenta impedir que irmão mate ex-cunhada e leva facada na garganta

Mulher tenta impedir que irmão mate ex-cunhada e leva facada na garganta

Um homem, identificado pelas iniciais W.A.F., de 33 anos, foi preso, na madrugada deste sábado (22), suspeito de dar uma facada na garganta da própria irmã, A.F.F., após a mesma tentar impedir ele de matar a ex-companheira, L.S, em um bar de Matupá (a 684 km de Cuiabá).

As vítimas foram até a Polícia Militar e relataram que estavam no bar com outras duas amigas, quando A.F.F. viu o irmão dela se aproximar de L.S., tendo agarrado a vítima pelo pescoço e começado a ameaçar de morte, com uma faca, do tipo canivete.

PMMT

A.F.F. disse aos militares que tentou proteger a ex-cunhada, entrando na frente dela, mas o suspeito não teria gostado e golpeou a própria irmã na garganta. Ainda segundo a vítima, várias pessoas presenciaram o crime e tentaram intervir e imobilizar W.A.F., mas o suspeito conseguiu fugir de carro.

A PM questionou A.F.F., sobre onde o irmão poderia estar escondido, ao que a mesma afirmou que, normalmente, quando ele não está trabalhando em um garimpo da região, ficava na casa da mãe, em uma região de chácaras, próximo ao cemitério municipal.

Os militares foram até o local, junto com as vítimas, e encontraram o suspeito dormindo, dentro de um carro. Foi ordenado que W.A.F. saísse do veículo, com as mãos na cabeça, sendo dada voz de prisão e o uso de algemas, para a segurança das vítimas e possível risco de fuga. 

Após uma busca no carro, os PMs encontraram a faca utilizada para cometer o crime. O suspeito possui passagens criminais.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Record quer parar o Brasil com jogo importante e transmissão em novo horário

Neste domingo (8), a Record promete parar o Brasil com uma das maiores rivalidades do…

Diesel no Brasil está 6% abaixo do preço internacional no Brasil, aponta Abicom

Foto: Divulgação. A defasagem entre o preço do diesel no país e o preço da…

Golpe silencioso: pecuarista descobre desvio milionário após alerta da própria funcionária

Movimentações via Pix teriam ocorrido por quase um ano e somam mais de R$ 1,38…