Sinop, 21/07/2025 11:11

  • Home
  • Esportes
  • “Não faltou com respeito”, diz Guto sobre expulsão de Max na derrota para o Goiás

“Não faltou com respeito”, diz Guto sobre expulsão de Max na derrota para o Goiás

Técnico do Cuiabá lamentou a expulsão ainda na primeira etapa no confronto realizado na Serrinha

Na derrota sofrida pelo Cuiabá diante do Goiás por 3 a 1, neste sábado (19), no Estádio Hailé Pinheiro, o técnico Guto Ferreira atribuiu parte do resultado à expulsão do meia Max, que deixou o clube com um a menos ainda na primeira etapa.

O lance em questão aconteceu aos 45 minutos, quando Max sofreu uma falta e, segundo relatado pelo árbitro, excedeu nas palavras ao cobrar o cartão amarelo para o adversário. O meia levou o segundo amarelo, e a equipe auriverde jogou o segundo tempo inteiro com 10 jogadores.

“Eu acho que não faltou com respeito, é uma expressão de quem sofreu uma falta, de uma maneira dura e o árbitro não deu. E aí ele (Max) saiu indignado, acabou levando o segundo amarelo”, lamentou Guto Ferreira sobre a expulsão.

Já com desvantagem numérica em campo, o Dourado chegou a empatar com o jovem David, mas insuficiente para evitar o revés fora de casa. Jajá anotou dois gols, Esli sacramentou a vitória e a tarde teve a inusitada atuação do goleiro Tadeu, que contribuiu com duas assistências.

“É uma situação difícil, a partir dali o Goiás teve uma vantagem significativa na partida. Nós conseguimos mudar a estrutura da equipe, fazer um gol cedo e tivemos até oportunidade de buscar o segundo, mas chega uma hora que com o jogador a menos a equipe vai desgastando”, completou Guto.

O próximo confronto do Cuiabá será nesta quarta-feira (23), na Arena Pantanal, às 20h30 (MT). Com a derrota, a equipe sai novamente do G4 e assume a quinta colocação.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

O que é o campeonato que a RedeTV! exibirá jogos da seleção brasileira?

A RedeTV! está se preparando para levar aos seus telespectadores toda a emoção do futsal…

Ether atinge máxima do ano e mercado de criptomoedas supera os US$ 4 trilhões | Criptomoedas

O bitcoin (BTC) segue com pouca volatilidade em lateralização nos US$ 118 mil, ao mesmo…

Sorriso: Programa que fortalece segurança alimentar de mulheres chefes de família de baixa renda

DA ASSESSORIA Projeto de Lei do Executivo tramitou na 24ª sessão ordinária O Plenário da…