Nessa quarta-feira (4/2), Gabigol foi até os microfones da imprensa para conceder entrevista coletiva após o empate do Santos por 1 x 1 com o São Paulo. Durante sua fala, o centroavante do Peixe deixou claro que não acha que o Neymar seja um salvador da pátria para o clube.
“Não vejo o Neymar como salvador da pátria. Até porque se fosse assim, outros times também nunca iam perder, pois tem outros grandes jogadores. Eu acho que é um jogador importante, é um ídolo de todo um grupo, nosso capitão, um jogador que tem uma liderança muito grande, não só aqui, mas também na Seleção”, iniciou Gabigol.

Vídeo: Neymar inicia transição física e fica próximo de retorno ao Santos
Diego Sanches/Santos FC

O Santos tem apenas uma vitória na temporada
Raul Baretta/ Santos FC

Camisa 10 ajudou o Santos na fuga contra o rebaixamento.
Ricardo Moreira/Getty Images

Gabigol comemora gol ao lado de parceiro de time
Instagram/Reprodução
No decorrer do posicionamento do atacante, ele deixou claro que espera que Neymar volte 100%, mas que retorne com calma para ajudar o Santos e também a Seleção Brasileira.
“A gente espera ajudar ele. Quanto mais a gente ajudar ele, ele não vai estar sobrecarregado e vai poder desfrutar. Então a gente espera isso ansiosamente, mas que ele volte 100%, sem pressão, com calma, para ele ajudar o Santos e a Seleção Brasileira“, encerrou o atacante.
Neymar continua no processo para retornar aos gramados. Ele se recupera de uma cirurgia no joelho realizada em dezembro de 2025. O craque já está trabalhando com o elenco. Porém, o clube não crava uma data para a volta do camisa 10.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia