Sinop, 04/02/2026 02:59

“Nem sempre está tudo errado”

Técnico do Mixto minimiza tropeço no Dutrinha contra o lanterna na rodada anterior e ressalta vitória diante do Operário em pleno Dito Souza

Foto: Francisco Alves/franciscomrsa

Nesta quarta-feira, o Clássico dos Milhões agitou a sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. Operário-VG e Mixto se enfrentaram no Dito Souza, com vitória alvinegra por 4 a 1 — a 100ª da história do confronto. Di Maria, duas vezes, Felipe Fraga e Gabriel Justino marcaram para o Tigre da Vargas, enquanto Alisson Farias descontou para o Chicote da Fronteira.

O triunfo, além do peso emocional por se tratar de um clássico, garantiu a liderança ao Mixto, que havia desperdiçado a chance de assumir a ponta na rodada anterior, ao empatar com o Várzea Grande, no Dutrinha. Sobre o tropeço, Isotton pediu tranquilidade ao torcedor.

“Como eu sempre falo, nem sempre está tudo errado quando não vence, e nem sempre está tudo certo quando vence. Temos muito trabalho pela frente e ainda uma margem grande para crescer”, afirmou o treinador.

Segundo Isotton, a equipe vem ganhando forma ao longo da competição estadual e apresentando mais maturidade dentro de campo para superar os adversários.

“Estamos criando uma identidade. Agora teremos dois jogos em casa, no Dutrinha, para confirmar o favoritismo com o mando de campo. Agradeço novamente ao torcedor, que foi fundamental, incentivando do início ao fim”, completou.

O próximo desafio alvinegro fica marcado para o sábado (31), contra o Primavera — invicto na competição — no estádio Dutrinha, às 17h.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas em Juara

Reprodução A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (3.2), em Juara, dois homens, de…

Chineses analisam portfólio de investimentos em infraestrutura, agro e inovação em Mato Grosso

Com mais de 40% das exportações destinadas à China, Mato Grosso mira agora investimentos de…

em momentos opostos, Santos e São Paulo disputam clássico

Apenas quatro dias depois do confronto pelo Campeonato Paulista, Santos e São Paulo se encaram…