O cantor gospel Regis Danese utilizou as redes sociais para cobrar uma suposta dívida com o goleiro Gabriel Brazão, do Santos. Em uma publicação, Danese disparou que o jogador “precisa virar homem para acertar” o pagamento da ajuda dada pelo artista no início da carreira de Brazão.
Leia também
-
Esportes
Gabriel Brazão, do Santos, é o goleiro com mais defesas no mundo
-
Esportes
Santos consegue ganhar do Vitória fora de casa com gol de Guilherme
O comentário foi publicado na página oficial do Santos, em post que exaltava o desempenho de Gabriel. Pouco tempo depois, a crítica foi retirada do ar. O cantor alega que custeou moradia, passagens aéreas e até motorista particular para o arqueiro santista.
“O Gabriel Brazão é um excelente goleiro, só precisa virar homem e acertar uma dívida que tem comigo! ESQUECEU BRAZÃO? Os anos que morou na minha casa? As passagens aéreas que comprei para você? Motorista particular, não é homem para honrar com seus compromissos?”, questionou o cantor.
“Estamos aguardando, tenho todos os prints aqui das conversas você dizendo que vai acertar! Tenho os e-mails trocados com o seu irmão Mateus Cabral dos gastos que tivemos com você! Só queremos o que é nosso, nada mais!”, completou Danese.
Regis ainda compartilhou uma matéria de 2015, que falava sobre o investimento feito no jovem atleta. Ele teria sido o responsável de levar Brazão ao Cruzeiro, clube onde o arqueiro se profissionalizou três anos depois.
Através dos stories, Regis fez mais críticas ao goleiro do Peixe.
“A ingratidão e decepção vem das pessoas que você menos espera. Aquela pessoa que te chamava de pai, onde você colocou em um grande clube brasileiro e consequentemente logo em seguida serviu a Seleção Brasileira de base, foi vendido para a Europa e independente de carinho e consideração também era um segundo trabalho meu como empresário de futebol, onde sempre teve diversos investimentos que cheguei até mesmo não fazer para meu filho que também na época era jogador de futebol”, disparou.