As pancadas de chuva diminuem de intensidade no Sul, Sudeste e Centro-Oeste nesta quarta-feira (17), mas ganham força em outras regiçoes. Confira a previsão do tempo para todo o Brasil:
Sul
O tempo deve seguir mais estável em grande parte da região devido à atuação de uma área de alta pressão que vem na retaguarda da frente fria. Ainda assim, há chance de chuvas mais fracas e isoladas no litoral do Paraná e em áreas do interior de Santa Catarina. No noroeste paranaense, também chove de maneira mais fraca.
Sudeste
Em São Paulo, as instabilidades diminuem, mas ainda chove ao longo do litoral, norte e leste do estado de maneira moderada a forte intensidade. A frente fria segue se deslocando e, junto ao fluxo de umidade, provoca pancadas de chuva pelo estado de Minas Gerais e principalmente no Rio de Janeiro, onde há chance de volumes elevados de chuva em áreas da Região Metropolitana do Rio de Janeiro e também na região dos Lagos.
- Veja em primeira mão tudo sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no Google News!
Centro-Oeste
A intensidade das pancadas de chuva pela região diminui, mas ainda seguem ocorrendo em grande parte de Mato Grosso e Goiás, além do norte, nordeste e leste de Mato Grosso do Sul, onde chove de maneira moderada a forte e há risco de temporais. Já no restante do estado de Mato Grosso do Sul, além do sudoeste de Mato Grosso, o tempo deve seguir mais firme.
Nordeste
As instabilidades aumentam pelo Piauí, Maranhão e também no Ceará, podendo chover de maneira fraca a moderada e pontualmente mais forte em algumas áreas. No oeste e interior da Bahia, também há chance de pancadas, enquanto no litoral do estado, chove de maneira mais fraca.
Norte
No Amazonas, Acre e em Rondônia, as pancadas de chuva ganham força, além da metade sul e oeste do Pará e também no Amapá, com risco de temporais em algumas áreas. Em Roraima e no Tocantins, as pancadas de chuva também continuam e o tempo segue abafado.
O post Pancadas de chuva ganham força em novas áreas; veja a previsão de hoje apareceu primeiro em Canal Rural.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia