O professor de dança Eduardo Alves, de 29 anos, natural de Osasco, na Grande São Paulo, que estava desaparecido desde o último domingo (4/1), após sair para um encontro marcado por aplicativo no Rio de Janeiro, foi localizado pelos familiares.
De acordo com informações divulgadas por uma amiga de Eduardo nas redes sociais, o jovem está “bem fisicamente”. A notícia deu alívio à mãe e aos familiares, que viviam momentos de grande apreensão desde o desaparecimento. Segundo um primo de Eduardo, ele estava na capital fluminense desde o dia 28 de dezembro, acompanhado de alguns amigos.


Professor desapareceu após marcar encontro no RJ
Reprodução/ Redes Sociais

Polícia Civil investiga desaparecimento de professor de dança
Reprodução/ Redes Sociais

Eduardo é professor de dança e analista de dados
Reprodução/ Rede Sociais

Eduardo Alves, de 29 anos, estava desaparecido desde domingo (4/1), após sair para um encontro marcado por aplicativo no Rio de Janeiro
Reprodução / Redes Sociais
Eduardo foi visto em posto de combustíveis no dia 5/1
O professor foi flagrado por câmeras de segurança em um posto de combustívei. De acordo com a investigação, os registros confirmam que ele esteve no local na manhã de segunda-feira (5/1).
Segundo a mãe de Eduardo, Marlene, uma funcionária do posto relatou ao Metrópoles ter visto o jovem passando pelo estabelecimento e pegando um ônibus na rodoviária do centro de Cabo Frio, pouco antes de continuar sua viagem.
O que aconteceu
- O professor de dança Eduardo Alves, de 29 anos, desapareceu no último domingo (4/1) em Cabo Frio, Rio de Janeiro.
- Eduardo é natural de Osasco, na Grande São Paulo, e estava na cidade com amigos para passar as festas de fim de ano.
- No dia do desaparecimento, ele saiu para um encontro marcado por aplicativo.
- Durante as buscas, houve relatos de que Eduardo teria sido visto próximo a um posto de gasolina e pegando um ônibus na rodoviária do centro de Cabo Frio.
- Imagens de câmeras de segurança de um posto em São Pedro da Aldeia mostram Eduardo na manhã de segunda-feira (5/1), saindo a pé após receber ajuda, sem sinais de coação ou violência.
- Eduardo Alves foi encontrado pelos familiares e está bem fisicamente, trazendo alívio à mãe e à família.
- A busca oficial foi encerrada após a confirmação de que ele estava seguro.
Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia